# -Tão estranho a forma de amar,
amamos e sentimos ciúmes,
ciúmes bobo,muitas vezes incoveniente.
Amamos e sentimos medo,
um medo de um dia estar só,de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
Amamos e sentimos raiva,raiva de não sermos entendidos,como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição,e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados.
Amamos e sentimos muitas vezes rejeição,
pelo simples fato de não ter notado o novo corte de cabelo,a nova roupa,a nova investida.
Amamos e nos tornamos loucos,
loucos pela felicidade a dois,um mundo colorido feito para apaixonados.
Loucos pela vida,como se hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos.
Tão estranho a forma de amar,
somos muitos em um só,muitos sentimentos,muitos desejos muitos planos ...
Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.
Pois amor que é AMOR,é tudo... é certeza , é companhia,é amizade,é paixão,é criança,é eterno.
Tão estranho esta forma de amar,que me perco até nos versos mais simples de um poema,
pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor , algumas simples outras complexas,
mas todas com o mesmo sentido,que o amor tudo supera
Nenhum comentário:
Postar um comentário